Depoimentos

Desculpem a demora, mas como já te expliquei, escrever é um dos meus prazeres”. Se julgarem muito longo, estão desde já autorizados pela humilde autora, a suprimir trechos, sintam-se à vontade (pois está bem mais longo, do que duas linhas).

Se tivesse que descrever aqui toda a minha jornada, precisaria de muitas páginas.

Resumidamente, tive por assim dizer, a “sorte” de cruzar em meu caminho, em um momento de muita aflição, com as pessoas certas, competentes e extremamente dedicadas ao que fazem, tudo isso somado só pode dar um resultado: sucesso!!

Onde busquei uma opinião, encontrei uma solução com toda a capacitação e dedicação que o caso merecia;

Onde busquei um profissional, encontrei um ser que se fez meu “Amigo”, com toda a compreensão e delicadeza necessárias, que vou levar para sempre guardado em meu peito, pois através destas simples ações, me foram devolvidas a alegria e a credibilidade para seguir meu caminho.

Adoro a Zaine, e se pudesse lhe daria um “oscar” de “a melhor secretária do mundo!”, um modelo de pessoa esforçada e humana, mas como isso ainda seria pouco, prefiro tê-la em meu coração como uma “amiga”, com “A” maiúsculo.

Aos colaboradores Dr.Richard e Márcia (Fisio), agradeço também a dedicação aliada à sabedoria necessárias no desenrolar do caso.

Por hora, só tenho a agradecer e desejar que sua carreira e de seus colaboradores continuem cada dia mais trilhando o caminho do “sucesso”. Que Deus os proteja e os guie em cada um de seus gestos.

Muito Obrigada!

Se preferirem usar o resumo do resumo, apenas digam:

Adoro vocês, sou-lhes imensamente grata pela alegria de viver que me devolveram.

Espero que cada vez mais façam “sucesso”! (ele lhes é mais do que devido!)

Parabéns a nós todos e muito obrigada!

Lucilene Severo Rodrigues
24 de fevereiro de 2012

O Que Dizem Nossos Pacientes

“Em 2007, procurei o Dr. Renato Slomka, para corrigir uma deformidade óssea na minha tíbia esquerda devido a acidente de trânsito sofrido em 1996. Eu tinha quase 4 centímetros de encurtamento e um desvio segmentar na tíbia. Após a consulta realizada com o Dr. Renato e uma série...”

maisVinícius André Margutti
15 de janeiro de 2011

Porto Alegre Health Care