Depoimentos

Em 2007, procurei o Dr. Renato Slomka, para corrigir uma deformidade óssea na minha tíbia esquerda devido a acidente de trânsito sofrido em 1996. Eu tinha quase 4 centímetros de encurtamento e um desvio segmentar na tíbia. Após a consulta realizada com o Dr. Renato e uma série de exames minha cirurgia foi marcada para outubro de 2007. Usei o fixador Orthofix LRS para correção e alongamento da tíbia esquerda. Durante todo o tratamento tive um acompanhamento inigualável pelo Dr. Renato, podia fazer uma série de coisas com o aparelho: academia, fisioterapia, hidroterapia, enfim minha vida era normal.

Quando o tratamento foi concluso e o aparelho retirado disse ao Dr. Renato: "a sensação que tenho é como se eu tivesse nascido novamente, com as pernas da mesma altura". Não tenho palavras para agradecer. Já se passaram 2 anos e 3 meses e minha vida mudou completamente, não tenho mais dores nas costas e no quadril como eu sentia antes do alongamento. Muitas pessoas me perguntam: "E aí como ficou a perna ?". Eu, respondo com um sorriso: "Superou todas as expectativas, ficou 112%". Já indiquei as habilidades profissionais do Dr. Renato para muitas pessoas que buscam corrigir suas deformidades ósseas causadas por acidentes, ou até mesmo para tratamento estético (crescimento).

No dia em que o Dr. Renato assinou a minha alta médica para eu poder retomar as atividades normais, eu lhe disse: “o pintor Pablo Picasso fazia obras de artes com pincel e tinta e o Sr. com os ossos de seus pacientes... Afinal, o resultado de todo aquele processo cirúrgico é sem dúvida, uma obra de arte única e exclusivamente sua".

Muito obrigado e que Deus abençoe teus passos dia após dia.

Atenciosamente.

Vinícius André Margutti
15 de janeiro de 2011

O Que Dizem Nossos Pacientes

“Quando conheci o Dr. Slomka logo pensei passar por mais "um" médico, mas era o que a vida me oferecia depois de um osteossarcoma e com várias sequelas, sendo ela o encurtamento de mais ou menos 12 cm da perna esquerda.

Ciente da sua qualificação em fixadores, resolvi encarar,...”

maisRosane Silva dos Santos
24 de fevereiro de 2011

Porto Alegre Health Care